plowshare, downloads do Rapidshare e outros via terminal (obsoleto)


Uma versao mais recente de um tutorial de instalação do Plowshare está disponível no link abaixo:

How-To :: Plowshare com suporte ao MEGA

IntÉ!

plowshare, downloads do Rapidshare e outros via terminal (obsoleto)

6 comentários sobre “plowshare, downloads do Rapidshare e outros via terminal (obsoleto)

  1. Sim, é verdade! quando utilizo costumo inserir todos os links num único arquivo.txt e executo:$ plowdown Outro fã-nático por ele é o Elder, esse inclusive acho que andou empacotando o mesmo para o Fedora.Um abraço.

    Curtir

  2. Sim, é extremamente útil esse software! Inclusive, enquanto escrevo esta mensagem eu já ando baixando uma coisa da net com ele.. rsrs. Ele está disponível nos repositórios oficiais do fedora e para o RHEL, CentOS, Scientific Linux e qualquer distro que possa habilitar o repositório EPEL, mantido pelos empacotadores do projeto fedora. Atualmente, eu sou apenas co-mantenedor deste pacote, mas sou eu que estou mantendo ele atualizado, já que o mantenedor principal não parece tão interessado no mesmo ou anda sem tempo para atualizá-lo, sei lá.Essa dica do VOL foi uma das mais úteis pra mim Edinaldo! Valeu mesmo!

    Curtir

Deixe um comentário

