Notícia :: SlackBuilds 14.2 Submissions Open!


E finalmente… foi aberta a temporada de caça aos ursos! :), digo, o envio de novas submissões ao SlackBuilds, tendo como referência a nova release 14.2 do Slackware.

Tenho apenas uns 30 SlackBuilds a enviar… rsrs

Dentre eles, e como novidade, o eficiente player|jukebox: QuodLibet, o qual fui admitido como novo mantenedor.

Referência.

SBo Submission for 14.2 is Open

Update.

No link abaixo, segue a lista dos 50 SlackBuilds atualizados ou adicionados ao repositório 14.2:

SLACKBUILDS :: RELEASE 14.2 – JULHO 2016

Notícia :: SlackBuilds 14.2 Submissions Open!

4 comentários sobre “Notícia :: SlackBuilds 14.2 Submissions Open!

    1. O Debian sempre estará aqui comigo (desde que eu possa usá-lo sem o systemd).

      Já o Slackware ultimamente não tem me deixado muito satisfeito por causa do PulseAudio, tanto é que criei um SlackBuild de um programa onde eu possa controlar o volume do som pelas teclas multimídia, visto que os mixers que eu utilizava não funcionam com o PA.

      Falando em SlackBuilds, tenho cerca de uns 50 ja aprovados (dentre os velhos e alguns novos).

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

