Dica :: MellowPlayer no Void Linux.


MellowPlayer é um agregador de serviços de streaming online, com ele posso ter Spotify, Deezer e BandCamp num mesmo aplicativo.

Lá no fim da dica serão vistos links para os serviços disponíveis no MelloPlayer e para o download de pacotes alternativos deste aplicativo para distribuições que tem suporte a FlatPaks e AppImages, não tenho interesse e nem vou me atentar a aprender a como instalar isso, é apenas uma cortesia.

Na imagem abaixo vemos o Void Linux com o ambiente BSPWM e o MellowPlayer rolando minha conta do Spotify:

Void Linux + BSPWM e Spotify rolando com uma playlist da Collector’s Room.
tela de seleção de serviços…
minha página do BandCamp
ouvindo MARS RED SKY no Deezer…

No Void Linux, para ter essa jóia, basta:

$ sudo xbps-install -S
$ sudo xbps-install mellowplayer

Em relação aos serviços disponíveis, vejam o seguinte link:

https://colinduquesnoy.gitlab.io/MellowPlayer/#services

E quanto às outras distribuições, existem essas coisas de AppImages e Flatpaks no seguinte endereço:

https://colinduquesnoy.gitlab.io/MellowPlayer/#downloads

IntÈ!

Dica :: MellowPlayer no Void Linux.

5 comentários sobre “Dica :: MellowPlayer no Void Linux.

    1. Cada um tem as suas preferências, eu sou adepto do método das cavernas. Se isso é evolução deixa eu quieto com meu terminal, sequer tenho interesse em mexer com essas coisas, já bastam os enlatados do Android.

      Curtir

Deixe um comentário